1)As empresas conseguem alcançar altos níveis de interação com os clientes atuais e potenciais, garantindo a satisfação e tornando-se preferência destes. Às empresas investem muito no marketing de relacionamento, e fogem do tradicional e vão ao encantamento do cliente proporcionando um relacionamento que vise a satisfação do cliente. À facilidade de escolher e pesquisar o que deseja aliado ao conforto do lar sem o stress do cara a cara é uma das principais vantagens desse comercio eletrônico. À conveniência no processo das transações, a rapidez e o custo reduzida, assim como a diversificação na hora da escolha são alguns exemplos.
Marketing direto pois é o mkt usado para construir relacionamento de duas vias com o público-alvo. Toda ação de marketing direto deve ter uma chamada de call to action, interativa e personalizada, incentivando a resposta imediata do consumidor/cliente de forma, e é o que a empresa em questão faz.
O comércio eletrônico é a utilização de recursos tecnológicos para realizar operações tradicionais de compra e venda de uma forma mais dinâmica e rápida do que os meios mais usuais. Quando compramos algo com o cartão de crédito, quando retiramos dinheiro de um caixa eletrônico, quando recebemos um fax com a encomenda de uma mercadoria, estamos fazendo comércio eletrônico. Mas sem dúvidas a internet veio para revolucionar essas operações. Estas ferramentas otimizaram o tempo gasto na hora da compra, o pós compra e o acompanhamento online. Através dessa nova experiência e encantamento o consumidor é cada vez mais atraído e cria uma fidelização com a empresa.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: AV1; LABORATÓRIO DE MULTIMÍDIA, DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL, FIDELIZACÃO VIA MULTIMÍDIA
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ELABORADO POR:
FERNANDO CHIANCA
GISELE VIEIRA
EDSON TADEUhttp://www.marketingdigital.com.br/